Grupo Taisei
Telecomunicação - PABX

Home > Serviços > Telecomunicação

Grupo Taisei

Telecomunicação - PABX

Visando ajudar a sua empresa a otimizar custos, tempo e espaço, nós do Grupo Taisei desenvolvemos e implantando projetos de Telefonia de alta tecnologia. Temos uma das mais bem treinadas equipes do Brasil, garantindo resultados de longo prazo, adicionando valor a sua empresa

Atuando desde 1989 e há mais de 10 anos no mercado da saúde, o Grupo Taisei é uma empresa de ideais sólidos e possui os princípios abaixo.

Grupo Taisei

Princípios

Conheça os princípios de quem está há mais de 30 anos atuando no mercado:

Características

Sistema de correio de voz avançado;

Gravação automática e backup de conversas;

Extensão remota inteligente, instalação de ramal remoto, uso do smartphone como ramal, número único para ramais, aplicativo para PC Comminication Assistant (CA);

Solução de Central de Atendimento (mini Call Center);

Economia de custos de comunicação, custos de rede, operação e reutilização dos recursos existentes;

Integração de centrais, mesmo em endereços distintos;

Melhorias nos serviços prestados ao cliente;

Função

O Servidor de Comunicação Corporativa Panasonic KX-NS500 tem funções avançadas que podem ser configuradas de maneira flexível e redimensionadas de acordo com a sua necessidade;

Nosso Pacote

PABX Panasonic KX-NS500 + Gabinete extensor NS520

Placa E1: permite a contratação de tronco digital junto a sua operadora, que poderá gerar redução de custo á sua conta telefônica;

KS Digital Panasonic: suporta alto tráfego telefônico e rápida conexão entre a operadora e os ramais;

Aparelho Digital Panasonic: aparelho com múltiplas funções que permitem ao usuário gravação de voz, siga-me, conferência telefônica e outras funcionalidades;

Permite identificar as chamadas recebidas e efetuadas por ramal, apontando minutos gastos e o valor envolvido, ferramenta indispensável para a gestão e controle de custos;

Bateria: acoplada a central, permite seu funcionamento mesmo em caso de queda de energia;

Gravação de Atendimento Automático: gravação indicada para recepção e espera (até 2 minutos);