É uma rede social corporativa que tem o objetivo de integrar profissionais da área da saúde dentro e fora do seu local de trabalho, possibilitando relacionamentos horizontais e não hierárquicos entre os participantes. Além de proporcionar todos os benefícios de uma rede social (chat, wiki, arquivos, blog, etc.), a Rede Social da Saúde pretende, de uma forma bastante amigável e simples, ser uma plataforma para a utilização de um grande número de aplicativos e recursos, tais como: YUPPA, Sistema Centralizado de Compras, Treinamentos, Arquivo de Documentos, etc.



Vantagens

A Rede Social da Saúde é a melhor maneira de integrar instituições, de hospitais à clínicas, de médicos à fornecedores. Conheça as vantagens desse novo conceito em tecnologia e saúde.

Vantagem I

img

Aumentar a efetividade organizacional tentando facilitar o encontro de especialistas e acelerando a criação de relacionamentos confiáveis. Saiba Mais

Vantagem II

img

Aumentar a satisfação da bsuca por propiciar um melhor filtro de informações através das recomendações de colegas.

Saiba Mais

Vantagem III

img

Aumentar a qualidade do trabalho pela descoberta e pelo reuso da "sabedoria das massas", através da interação com profissionais da área ou comunidades.

Saiba Mais

Inscreva-se

Preencha nosso formulário e faça sua inscrição na RSDS, um novo conceito em tecnologia e saúde.